Friday, January 02, 2009

Muitas novidades e pouquíssimo tempo...

Nossa! Que falta que faz internet no hotel. Nem acreditei que, bem lá em Las Vegas, não fosse dispor de conexão fácil, mas depois percebi que, por causa dos jogos, os computadores, celulares e outros brinquedinhos eletrônicos não são bem vindos. Os telefones ficavam meio malucos,por lá.Os serviços de mensagens, tinham uma demora enorme, para evitar trapaças, eu acho.
Mas a verdade é que também tive muito pouco tempo para pensar em internet e em blog. Há muito o que fazer, muito o que ver, e o dia não é elástico. E lá tudo demora: os hotéis são quilométricos, para ir do hall de entrada para o quarto é preciso ter preparo físico. Bem, agora preciso deixar vocês, com a promessa de que volto a escrever em breve. Vou embarcar em meu vôo para NY. Passei o dia hoje em aeroportos: Las Vegas, Dallas e agora a caminho de Newark.
Até breve.

2 comments:

Ana Cristina Melo said...

Está perdoada se nos próximos posts você nos presentear com descrições maravilhosas.

Divirta-se!

Lisoca said...

Olá!

Essa música da qual você falou em um texto de agosto: cafuné, cafuné, é de São, São Tomé... você sabe quem canta? Onde posso achar? Já corri em vários sites atrás mas não tenho idéia! eu ouvia quando era pequena, você pode me dizer!?

Obrigada,
meu email é lisoca_@hotmail.com