Saturday, May 23, 2009

Aviso aos navegantes

Gente, recebi uma coisa incrível da Gerusa, amiga de Pernambuco (Ah, Recife, cidade dos meus amores…) e coloco aqui o link para vocês poderem imaginar;
Trata-se do I leilão de manuscritos. Quem dá mais? Eu dava tudo para poder estar lá assistindo. Infelizmente, não tenho manuscritos. Não escrevo a mão. Meus originais estão nos arquivos de GZK (sabe a brincadeira do Kubrik? HAL era o nome do computador revoltado, que tinha sido batizado com as letras anteriores a I-B-M, daí que, supondo que o alfabeto forme uma roda contínua, o meu computador imaginário se chama GZK, letras anteriores a H-A-L). Voltando aos manuscritos – lindos, pessoais, verdadeiros quadros – acho que devia copiar meus livros a mão, em folhas soltas, de boa qualidade, e depois… não sei, talvez forrar as paredes com elas. Isso é um projeto para depois, um dia que me sobre tempo. Ou que me falte inspiração. Por enquanto corro atrás das tarefas, que abandono de vez em quando para escrever historinhas novas. Daí que na quarta-feira, dia 27 de maio, o blog do Prosa vai postar (acho que não cabe publicar, mas talvez caiba) um conto meu: Lorelei. Escrevi especialmente para o Prosa, me sentindo muito feliz e completamente "prosa" pela chance de participar do espaço.
Aqui vai o link, para vocês já colocarem nos favoritos e irem sempre até lá:

3 comments:

Amauri said...

Oiiiiii! Continuo Navegando....
Tenho saudades!
Grande abraco,
Amauri

Nadanonada said...

Eu também, sumido. Como está BsAs? Muito frio?

Amauri said...

Que nada! hoje fez um calor de verao...os turistas aproveitaram o domingo para caminhar em Palermo e outros parques...
Dei sorte, frio na chegada seria muito para mim . Eu fui conhecer a cidade, lugares que nao conhecia ainda, amanha é feriado entao os portenhos sairam todos. Esta otimo para dirigir e conhecer todos os cantos da cidade.
Abracos!