Sunday, June 15, 2008

A diarista do mago

Não percam! Grande lançamento! Em Histórias possíveis , iniciativa do mano Dré que já vai em sua vigésima primeira semana, mais um continho brincalhão que publico. Todo sábado vem uma nova safra de histórias, e o pessoal está arrasando. Eu tenho me divertido com essa válvula de escape para o choque de seriedade acadêmica em que me meti. Se gostarem, indiquem para os amigos! Eu até tenho feito amigos, por lá! Agora tenho mais um amigo em Goiania, o Leandro, que também publica no site. Coisa engraçada, essas palavras que a gente vai trocando na tela e que vão se solidificando em pessoas que a gente nunca viu e sempre amou...
Volto mais tarde, depois de uma festa junina...

3 comments:

Anonymous said...

Boa mesmo a 'Histórias Possíveis'. Vai pro meu Favoritos. E muito divertida 'A diarista do mago'.

Bj. Altamir

Rosana said...

Lucia, hoje eu li o seu blog de 2008. Estava desatualizada ... mea culpa. Foi muito bom,você sabe como eu sonho, passeio quando leio suas estórias.
Beijos, Rosana

Anonymous said...

Darling, no sábado à noite, passeando pela Livraria Cultura, dei de cara com A copista do Kafka. Não guardei o nome do autor. Realmente, a moça que datilografou os originais dele. Uma certa Felícia Brauer. O José Castello falava dela bastante, lá em Curitiba. Mas dei de cara com o livro. Beijos.
Eugenia.