Sunday, October 28, 2007

Viagem atribulada

Bem, tinha planos de escrever sempre, de falar com todos e até de trabalhar um pouco. Mas a Espanha e a Telefónica tinham outros desígnios para mim. As conexões wi-fi dos hotéis em que estive não funcionaram. Fiquei sem saber notícias de minha cidade que desmorona aos poucos, mas pude me concentrar nas belezas de Barcelona, de Cadaquès, de Figueres, de Girona, de Tossa de Mar, Lloret de Mar e arredores de Barcelona. Estou em Madrid, numa conexão com fio, aproveitando para agradecer os comentários que só agora pude ler. Aos amigos que me conhecem pessoalmente, obrigada pelo carinho. Aos que conheci aqui através do blog, obrigada pelo estímulo. E esclareço: a Rosalia está na minha bagagem, junto a Suso de Toro e mais outros.Não deu para ler tudo. E eu juro que vou ler, pois folheei e gostei muito. Para deixar a todos com um pouquinho de água na boca, comprei um CD com contos e poemas lidos por Cortázar. Adorável, escutá-lo falando como se estivesse conversando, explicando suas escolhas, e meio que se desculpando por ler. Depois conto mais.
Amanhã retorno ao Brasil. Volto ao meu cantinho, que ainda não está totalmente arrumado. Vou disposta a consertar cadeiras e mesas para poder reunir os amigos, numa inauguração do Cafofo, como diria o MM. Quem sabe uma inauguração temática, com tapas? Tapas e beijos para quem for, então.

3 comments:

Anonymous said...

Bem Vinda Lucia!
Que voce chegue com a mesma alegria com a qual partiu.
Deixe as cadeiras ja te disse, os amigos se ajeitam como podem ainda mais com tapas e beijos,eheheh!!
O importante é você, seus contos, suas viagens.
Beijos.

Anonymous said...

Feliz regresso.Voltar é sempre melhor que partir.
Abraços, Ernane.

Anonymous said...

Ola! Seja bem-vinda. Aceno de longe, nem preciso das cadeiras. Já coloquei para tocar meus passodobles e vesti meus "bolados" para os fandangos. Beijos, querida, da "Eurrenia"(a que não é de Montijo)