Tuesday, October 16, 2007

Pensando em ti

Mesmo longe, mesmo correndo para outra cidade, falando sobre literatura e sobre a língua galega, passo o dia pensando em ti. Com você em meu coração, cheguei até a praia de A Coruña e saudei as ondas, tuas guardiães. Lá de cima do farol, postei-me no centro das rosa dos ventos e para cada um deles sussurei teu nome. Você me escuta? Você se lembra de mim? Existe isso, sons e lembranças aí onde estas? Só não quero que sintas a dor da ausência, deixa que este cálice eu o tomo todo.

4 comments:

Anonymous said...

Esses seus textos são tristes, tristes, mas são tão lindos. Um beijo bem grande, de quem comeu a torta de Santiago há quase 20 anos, mas ainda se lembra dela. Eugenia.

Anonymous said...

um dia li num bombom: "tudo que é bom dura...o tempo necessário para ser inesquecível", mas quando é muito bom, além da conta...só os delírios que nos consome.
saudades,

Anonymous said...

Muito curto seu texto, mas muito profundo.Bonito, triste mas verdadeiro.
Forte abraço, se cuide!!

Unknown said...

Deste momento futuro, 9 de janeiro de 2011, num belo domingo de sol, sei que você está bem e isso me acalma. Mas ler esse texto, essa última frase (que primor)me faz pensar muito. Abraços, muitos, T.T.