Friday, September 14, 2007

Rapidinha

Hoje foi dia de arrumação: Abre caixa, descobre aquilo que você julgava perdido, hesitação para escolher onde guardar o objeto, coloca numa gaveta, ou prateleira, e ter a certeza de que aquilo vai continuar perdido. Metade das coisas qe se tem vivem perdidas. Bem, provavelmente nemtodo o mundo é assim como eu.
Consegui esconder quase tudo o que saiu das caixas hoje. Não sei quando vou reencontrar as coisas, nem quando vou ter mais tempo para me organizar. Mas meu cantinho começa a se fazer mais reconhecível, já tenho um quadro na parede. Tenho plantas pela casa. Já passei o aspirador de pó no chão... Daqui a muito pouco terei um lar, ou seja, saberei onde ficam os interruptores, onde estão as taças e os copos, terei um cantinho predileto. Mal posso esperar!

2 comments:

Linhas do desassossego said...

ah, quanto tempo eu não passava por aqui...
mas, eis-me.

sim, arrumar uma mudança é como acomodar os sentimentos na gente!

Unknown said...

Faz 4 anos que mudei para a casa nova e até outubro deste ano ainda havia caixas para abrir: umas coisas de prata, pesadas, que nem combinavam mais comigo. E até fiquei contente quando as passei adiante para quem ainda veria nelas, ou recapturaria, a beleza que elas não tinham mais para meus olhos. Beijinhos, T.T.