Sunday, November 12, 2006

Codinome Beija-Flor

Chove lá fora.
Ninguém tem nada a ver com isso, eu sei, mas a chuva sempre me deixa um pouco triste. Principalmente esta chuva caindo num domingo à noite.
Continuo sem saber como colocar os textos dos meus arquivos num post. Na verdade, nem sabia que tinha conseguido fazer novas postagens, fiquei surpresa ao ver a foto e os outros comentários. Vou explicar, então: a foto é de uma viagem muito feliz, estou em Estocolmo, no dia 24 de junho de 2005, encantada com o tamanho das flores.
Talvez 2005 tenha sido o último ano realmente feliz da minha vida. Mas, isso é uma incógnita.
Saindo deste clima, olhem bem a foto e vejam se não tem um arzinho Cazuza de ser. E, como ainda não descobri como enviar os arquivos de texto para serem postados, fico apenas com essas banais considerações.
Até a próxima.

3 comments:

André de Leones said...

Mana, não entendi direito o que você quer fazer com o que chama de seus "arquivos de textos". Se for postar textos que já estão digitados em outro lugar (word, claro), basta apelar para o control C - control V, copiar e colar na página de postagens do seu blog e publicar. Se não for essa a dúvida, peço desculpas pela intromissão. Beijos do mano Dré.

Helder Herik said...

veja bem Lucia, eu vou nos meus textos que estão salvos no worde, copiu e vou lá em "nova postagem" e colo. Eu tb me angustiava muito, no começo. a turma cobrando e eu sem saber postar. aprende na teimosia.

consegui seu livro. estou lendo e adorando. frases exatas, clareza poética. lirismo, eu vejo lirismo. enxuto lirismo. vc me faz acreditar q esse premio sesc é mesmo sério. e é. uma pena q n tenha ainda a categoria poesia. tenho um livro na gaveta 'amorte'.

e eu fico na duvida: publicar ou participar de concursos. acredito muito no livro, em mim tb.

sim, quando vc veio, acho q ganhou um jornal, era u-carbureto, tinha P. Picasso na capa. é um jornal só de literatura e ilustrado com pinturas. uma beleza.

viu q no meu blog já tem seu link?

vamos fazer uma comunhão sempre t visito e vc sempre a me visitar, sem a obrigação do comentario.

parabens pelo livro, escreverei sobre ele no blog, n será um estudo, uma impressão de leitura,
bj

Hortta

Unknown said...

Ai, saudades... Grande abraço, Tereza.