Saturday, November 11, 2006

Aprimorando

Graças ao meu irmão quase siamês, o André de Leones, já sou um link em outro blog. Retribuindo a gentileza, gostaria de recomendar o dele, o que acho que vou conseguir com este post. Para quem ainda não conhece o André (existe gente que não conhece o André?), ele é o vencedor do prêmio SESC 2005, categoria romance. Aí se explica nossa irmandade siamesa: nossos livros nasceram juntos, unidos por um mesmo prêmio, de diferentes categorias.
Como sou muito limitada nestas coisas tecnológicas, aqui vai a lista do que gostaria de fazer neste blog: publicar meus textos -- onde está o botãozinho para inserir? Faltou isso, ó deuses do BLOG!
Publicar fotos e imagens que eu escolhesse, num lugar que aparecesse -- o botão aparece ali em cima, eu já fiz o upload, mas a foto deve estar pendurada num dos anéis de Saturno.
Mencionar os blogs dos amigos, no local de blogs recomendados.
Escrever um romance interativo, com a colaboração dos leitores.
Se alguém aí na blogosfera souber como fazer essas coisas, eu adoraria receber essas instruções.

3 comments:

Helder Herik said...

minha querida Lucia (chamo-te querida pq vc faz literatura e pq também tem a voz suave) que bom saber que vc tem agora um blog (vou o colocar no meu como link, tb já tenho o do André, e gostaria q vc tb colocasse o meu) Em julho desse ano vc veio a minha cidade mas o andré e lançaram os seus livros(li o do André e o seu, um amigo farrapeiro ficou de me emprestar e até hojé, isso é bom, porque ele n empresta o que gosta). toda semana estarei passando por aqui pra te ler.

eu edito um jornal literário em minha cidade (Garanhuns), sua periodicidade e mensal e gostaria muito que vc participasse dele, que tem a colaboração de Helder Hortta, raimundo Carrero, Ronaldo Correia de Brito, Luzilá gonçalves entre outros.

grato e feliz por te achar (me visita tb viu)
-Helder Hortta-

Marco Antônio Bin said...

Seja bem-vinda!
Abraços.

Unknown said...

Está sendo bem interessante acompanhar os seus passos no blog. Grande abraço, Tereza.