Imaginem minha alegria ao me ver "trabalhada". Obrigada Isis, a quem não conheço, mas cujo trabalho me causou grande satisfação. Caso algum de vocês tenha curiosidade, é só clicar no título (espero eu!) Lá vocês lerão sobre as Crônicas de Veríssimo sobre Borges e, além de meu conto, sobre o conto do Fuks.
Estou me sentindo como Alice no País do Espelho. Aliás, é sobre isso que vou falar lá em Kentucky, sobre esse "estranhamento" que é você ler a si mesma pelos olhos de outra pessoa. A traducão e a crítica nos revelam um mundo de imagens inesperadas, mas estou sem tempo para escrever. Volto ao assunto uma outra hora.
Mais uma vez, obrigada, Isis Milreu!
2 comments:
Querida, você sabe que há uns dias, assim que li a postagem, comentei e na hora de enviar pelo Google, perdi tudo? Enfim, meus parabéns, vá ao Kentucky brilhar, como sempre, e curta tudo isso pois você bem o merece! Grande abraço, T.T. (já gravei o artigo nos meus documentos e vou ler, com prazer!).
Sucesso sempre minha amiga. Artigo de muito valor, para quem leu seu livro abre outro angulo de visao e valoriza seu trabalho.
Parabens por ter seu trabalho em destaque.
Boa viagem!!
Post a Comment