Saturday, July 17, 2010

Quatro anos?

Nossa! por conta de alguma bobagem que fiz por aqui, houve queixas de que os comentários não estavam sendo publicados. Tentei consertar, não sei se consegui. Mas, como tive que prestar atenção nos posts, percebi que iniciei este blog em novembro de 2006! Naquela época não entendia nada de blog e até hoje continuo entendendo praticamente o mesmo de antes. Desculpem os amigos. Vou ver se descubro um curso para blogueiros iniciantes, para ver se melhoro um pouco meu desempenho.
Acho que foi no ano passado que, em algum instante de iluminação, descobri um contador de visitas para colocar no blog. Pois já conto com mais de 17 mil visitas desde que marquei o contador. Obrigada a todos!
Em novembro, no aniversário do blog, vou ver se tenho alguma ideia genial para animar isso aqui. Festa virtual! Será que existe videoblog? Seria legal, não?

3 comments:

Ana Cristina Melo said...

Oi, querida!

Não me espanta os quatro anos, nem o número de visitantes que só há pouco começou a ser contabilizado.

Quem passa por aqui uma vez, se sente atraído para seu labirinto, no qual as paredes são pintadas de belas palavras, impressões de mundo de plena delicadeza. E em vez de querermos sair, ansiamos por ficar cada vez mais perdidos, nos encantando com seu talento.

Adoramos você. Fica bem amanhã, tá?

Beijos

Unknown said...

Que legal, você conseguiu recuperar os posts que escrevi em 2010 ao visitar os posts de 2006!!! Estou lendo os de dezembro com calma, até porque partilho as suas idéias e emoções sobre dezembro, aí fico saboreando devagarinho. Vale a pena comemorar o aniversário do blog, sim. Acho que sempre vale a pena celebrar tudo. Não é a personagem Alice que festeja o desaniversário porque ocorre 364 dias por ano? Eu não teria fôlego para isso, mas é uma bela idéia !!! Beijocas, T.T.

Unknown said...

Querida, as duas imagens iguais das capas do livro A secretária de Borges, à esquerda da tela do blog, sempre me deixaram inquietas: o que é isso? Qual a razão das duas capas de um livro só? Hoje cliquei em cima das duas imagens: a primeira me remeteu ao seu livro da Secretária e a segunda me remeteu ao seu outro livro, Linha de Sombra, ou seja, a imagem não tem nada a ver com o conteúdo. Beijocas, T.T.