Wednesday, June 13, 2007

Ave Sangria

Li uma entrevista de Marco Polo Guimarães no site Interpoética e adorei. Primeiro porque fiquei conhecendo um pouquinho mais este amigo que conheci há um ano apenas, e a quem vi apenas duas vezes, e no entanto, estimo como se fosse uma "estrela da vida inteira". Não vou dizer mais nada sobre ele. Leiam lá no site a entrevista, e vejam que pessoa mais interessante e que excelente poeta ele é. Mas vou perguntar se alguém aí no espaço tem as músicas do Ave Sangria, grupo do qual ele foi o vocalista. Fiquei morrendo de vontade de escutar esses roqueiros arretados portadores de peixeira, irreverentes seixos rolados nordestinos que ousaram desafiar os cabras da peste. Queria colocar aqui um retrato do grupo, que achei na net, mas não soube reduzir o tamanho da foto. Ah, como me identifico com Macunaíma! Sei que posso aprender, mas digo, ai, que preguiça, e deixo para depois. Então, aqui vai o blog sem foto, mas quem quiser conhecer os meninos, é só googlar, que eles têm página. E feliz dia de Santo Antônio para todos!

4 comments:

André de Leones said...

Amém!

Mas é só falar em Sto. Antônio que eu penso na nossa Magali...

André de Leones said...

Ah, mana, corrija o link da Interpoética. É: www.interpoetica.com.

Beijos!

Nadanonada said...

Obrigada, mano.
Corrigi o link. Quanto à nossa Maga, eu também não posso lembrar de Santo Antônio sem "linká-la". Hoje, a primeira coisa que fiz foi mandar um e-mail para ela, pelo dia de Sto Antônio, sabia? E ela me respondeu, feliz, prometendo nos apresentar o milagre! Viva Santo Antônio!

Nadanonada said...

Ana Maria
Se for você mesmo, fico muito feliz de reencontrá-la. Já mandei um email (endereço errado, voltou, mas eu já corrigi), mas, no caso de zebra, descobri que posso conversar com você por aqui... Sabe a música: "pisavas nos astros distraída?" Pois sou eu, me aventurando na rede, distraída e displicente.... Mas estou achando que reencontrar você foi meio que milagre do Santo do dia, hein?