Tuesday, February 06, 2007

Querido blog

Havia um tempo em que todo o mundo, ou quase todo mundo, mantinha um diário. As entradas, nos ensinavam, deviam começar com um "querido diário". Também fiz o meu, mas personalizei-o. Ele tinha nome, era Wayne. Cansei, depois de constatar que a maioria de minhas entradas consistia em "hoje não tenho nada para contar..." E aí ficava divagando. Continuo na mesma: pouca ação, embora eu disfarce bem e pareça estar sempre ocupadíssima. Mas agora vou estar mesmo: chegaram os livros que comprei na Amazon. Devo ter uns quatorze livros no pacote, mais os três que ganhei de presente recentemente, mais os que trouxe dos EUA e ainda não li, sem contar os que pedi emprestado. É, acho que vou andar sumida por uns tempos! No domingo, coloquei de lado o Amós Oz, de leitura lenta, e li Paris é uma festa, inteirinho. Paris era uma festa em 1920, e, pelos vistos, essa festa ainda não acabou. É uma cidade sempre estimulante. Li tão rápido que até estranhei. Agora, se vocês me dão licença, vou ler. Mas antes deixo aqui meus votos de muita sorte para o Andrezinho (o De Leones, claro) que está começando vida nova em Curitiba. Sucesso! E uma boa estrela iluminando seu caminho, tá?

1 comment:

Wagner Marques said...

De passagem por aqui mais uma vez...

Deixando uma forte abraço!