Thursday, March 14, 2013

Menor que três

Agora há uma nova moda de se fazer corações com o sinal < e o número 3.
Olhava para minha criação e achava que era o desenho de um beijo <3 aceitei="" adinhos="" alguns="" ao="" assinatura="" at="" bios="" coloquei="" com="" cora="" de="" e="" engra="" escrevendo="" f="" fosse="" hoje="" l="" lado="" mas="" matem="" menor="" mensagem="" minha="" nbsp="" nosso="" num="" o="" os="" p="" perfil="" pintadinho="" portanto="" programas="" que="" repente="" rmula="" rosa.="" s.="" simples="" sinal="" tica:="" tr="" transformam="" um="" uma="" vi="">Meu Deus, sou tão pouquinha coisa! Menor que três, mas tenho 10 dedos e outros tantos artelhos. Células, tenho milhões! Também não me têm faltado neurônios, graças aos céus. Só tenho uma boca, e dois olhos, mas falo bastante e olho com atenção. Os dois ouvidos nem sempre estão ligados: às vezes ouço mas não escuto. Ou seria o contrário? Tenho dois braços e duas pernas, que me têm levado longe. Já passeei bastante pelo mundo afora, e ainda espero passear mais. Mês que vem vou ao Arizona, que ainda não conheço, e talvez consiga ir, este ano, a San Diego… Talvez, mas acho que vou ter que adiar: anda muito cheia de tarefas. Pois, tal como a fórmula me avisa, sou menor que três. Não consigo me multiplicar com a facilidade do Mário, que dizia ser trezentos, ser trezentos e cinquenta. Sou menos que três, mas a vida me foi ensinando a dar um jeito com esse pouquinho que sou.  

No comments: