Saturday, September 04, 2010

O verbo viajar

Este deve ser o verbo que mais conjugo: estou sempre viajando! Desta vez, sem computador, nao tenho conseguido atualizar o blog. Este post eh soh para que meus leitores do coracao saibam que estou por aqui, na Italia, e que daqui a mais uma semana voltarei a escrever. Aqui nao me animo, pois alem de os computadores nao terem acento, fico ansiosa para sair para passear... Vou andar por aih. Mas volto em meados de setembro. Prometo!

5 comments:

Aninha Kita said...

Noossa, que legal! Estava com saudade de seus escritos, acentuados ou não.
Aproveite a viagem, depois nos conte! ;)

Beijos!
Ana

Unknown said...

Querida, que saudades! Na realidade estou até com saudades de mim mesma, na minha melhor configuração atual, ou seja, com espaço de tempo para navegar na blogesfera, configuração que está longe do que estou vivendo hoje com mil prazos e tarefas quase hercúleas e bem longe do Olimpo! Enfim, você volta, a primavera irá resplandecer no meu jardim, e o meu bolo com frutas irá ficar pronto para o nosso chá da tarde, no qual estarão inúmeras guloseimas. Contudo faremos que nem as francesas: leite integral, manteiga, açúcar cristal (estou inventando um pouco), nenhum corante ou algo monstruoso, mas tudo em porções pequenas para não assustar a balança. Mas se quiser dar um novo rumo a esse chá, estou "dentro", embracing your decisions!!! T.T.

Ernane Catroli said...

Aproveite, divirta-se, amiga Lúcia.

Unknown said...

Seu contador de visitas está marcando 19.000! T.T. (estou percorrendo novamente os arquivos e num, lá em 2007, você dizia que estava com saudades dos seus dezessete leitores iniciais !!!).

Amauri said...

Hum! Italia!! Que envidia! ahahah!
Aproveite amiga,voce merece.
Amauri