Sunday, May 06, 2007

Falta de vontade...

Isso, para não dizer preguiça. Fim de semana com muita movimentação. Casamento, numa tarde linda, num lugar lindo, amigos de tantos anos, roupas, conversas e lembranças. Tudo muito bom. Voltar para casa, com sono, mas já pensando no dia seguinte, e no passeio de bicicleta combinado. Mais um lindo dia, uma voltinha, um almoço em família, tarde de teatro com as crianças, muita zoeira e balas. Tudo muito bom.
Pensar na aula de amanhã, no aniversário da amiga, abrir o correio eletrônico, pensar em escrever, mas com vontade é de terminar o dia vendo TV, na cama, ar condicionado geladinho. E é isso mesmo que vou fazer. Meus amigos que me desculpem, mas nem vou dar a passadinha costumeira nos blogs. Vou fazer a vontade do corpo, que reclama descanso e ficar por aqui.

2 comments:

Anonymous said...

Cara, Lucia.

Há tempos não venho aqui, perdi o link do blog. Dia desses é que tive a "brilhante" idéia de procurar no google! rs.

Eis-me aqui!

Quanto a preguiça... não é à toa ser mais um pecado capital. Mais convenhamos, como é bom se entregar a ela vez por outra!! :)

Beijo.


http://janainaclemon.zip.net

Unknown said...

Uma dose de preguiça é muito bom. Eu me dou uns feriados às vezes e é ótimo. E às vezes acordo a mil !!! Tudo depende da permissão interna, principalmente o ser feliz. Beijocas, T.T.