Sunday, April 08, 2007

Novo blog

Nossa! Estou há dias tentando migrar de uma versão para outra do blog, sem sucesso. Mais uma vez, obrigada, André, por salvar meu bloguinho.
Acho que foi até auspicioso conseguir esta migração hoje, domingo de Páscoa. Afinal, trata-se de renovação, de nova vida. Não quero cometer nenhum sacrilégio e falar em ressurreição, mas isto talvez seja o mais próximo que a gente consiga chegar disso. A internet e seus recursos, que se modificam, nos dão uma onipresença e uma sensação, falsa, de onisciência.
Hoje estou fora de casa, num computador estranho, por isso escrevo pouquinho, só para não passar o dia em branco, pois a semana foi toda fora do ar. Amanhã, quando voltar para casa, escrevo mais. Deixo aqui meus votos de Feliz Páscoa a todos os leitores: Amauri, André, Berthe, Helder, Rosana, Talitha,Vera Helena, Wagner os anônimos e aqueles que nunca deixaram mensagem mas que já me disseram que leram, como Maria Helena e Cecília e Breno e Flora. Talvez eu até já tenha alcançado os dezessete leitores. Espero que vocês não cansem de mim e de minhas palavras.

4 comments:

Anonymous said...

Puxa, você me esqueceu na lista de leitores...
Falei com a Rachel antes da Páscoa e ela me contou de sua viagem para ver o ballet. Pelo que você escreveu deve ser matéria de sonho...
Há duas décadas assisti a um trecho que não sei se faz parte ou não desse ballet específico. mas era Roland Petit, sobre a Prisioneira. A música era um adágio de enlouquecer de lindo, de autoria de Sains Sens, da Sinfonia O órgão. Era só um casal no palco, ela tinha um chapelão de sol. Uma epifania.
Desejo uma boa Pascoela. De quebra vai a indicação de umt exto meu sobre a Maria Antonieta, da Sofia Coppola, publicado no Digestivo Cultural de hoje.
O link está aqui:http://www.digestivocultural.com/ensaios/ensaio.asp?codigo=203
Beijo da Eugenia.

Anonymous said...

Lucia, zut....
Está lá meu alter ego, a Berthe. É que às vezes eu me confundo. Bisoux, Eugenia/Berthe

Vera Helena said...

Obrigada, Lúcia, por me incluir na lista de leitores, ah, e nunca cansarei de suas palavras, pode escrever bastante. Eugênia, apesar de não te conhecer, tomei a liberdade de ler teu texto no Digestivo Cultural, adorei. Muito bom mesmo, parabéns.

Unknown said...

Cansar de suas palavras??? O que seria isso? Beijocas, T.T. (22 de julho de 2010, lendo a saga do blog NADANONADA).