Monday, January 22, 2007

Carnaval em Veneza

Não, não é na Veneza de lá. É na Veneza daqui mesmo, habitada pelos mais queridos amigos, que me prometem muitas diversões...Vamos ver se consigo as reservas de avião e de hotel para passar o aniversário ao sol. Enquanto isso, tento alugar um apartamento, e os amigos riem com minhas incursões imobiliárias... Mas eu vou conseguir, vou ser uma feliz habitante do Leblon, vou subir e descer as ruas cheias de gente e de riso, vou deixar o carro na garagem e caminhar pelas pedrinhas que sobreviveram ao Rio Cidade.
Tantos planos! Deve ser o aniversário que vem chegando, o Carnaval que se aproxima,o início de um novo livro. Não vou vestir" la giuba", vou é colocar a máscara e sair por aí.

2 comments:

Anonymous said...

Já fui colombina sabe? mas toda aquela indecisão de pierrot e Arlequim estavam me enlouquecendo... Por isso um blog com tema infantil, coisa de psicanálise pra se entender melhor. (risos) Então, também tô querendo passar carnaval nessa veneza... Ser colombina por quatro dias e traçar toda a comedia del art me agrada. kkkkkkkkk mas meus amigos, não... Chato isso. sem eles não rola. Bisous.

Wagner Marques said...

É acho que pelo menos no Carnaval devemos fingir que a máscara que usamos é de verdade (risos).

Legal, gostei mesmo de seu blog!

Ah, se puder visita o meu tbm...

Grande abraço!